Vereador reivindica melhorias em rodovia de Bragança Paulista

Compartilhar

SÃO PAULO – A Secretaria de Estado de Logística e Transporte (Selt), por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), declarou nesta sexta-feira que fará a análise das reivindicações do deputado Edmir Chedid (DEM) referentes às melhorias no perímetro urbano da SP-008 (Rod. Cap. Bardoíno). A decisão também atende as solicitações apresentadas pelo vereador Mario B. Silva.

De acordo com o parlamentar, o vereador sugeriu ao DER a implantação de passarelas para pedestres nas proximidades do trevo de acesso ao Pq. dos Estados, que também beneficiaria os moradores do Jd. da Fraternidade, bem como no acesso ao Jd. São Miguel. “Mario B. Silva inclusive destacou a importância dos estudos já realizados no município, que comprovam a necessidade das passarelas.”

Edmir Chedid afirmou que, além das passarelas, o vereador também defende a construção de alças de acesso viário na SP-008. As vias, segundo ele, são necessárias para desafogar o fluxo de veículos próximos ao Pq. dos Estados e Jd. da Fraternidade. “Esta também é uma preocupação que já defendemos ao Departamento. É preciso que alguma coisa seja feita com urgência no local”, completou.

As solicitações foram apresentadas pelo vereador durante reunião com o parlamentar na Assembleia Legislativa, na zona sul de São Paulo. “Também aproveitei para reiterar o pedido para a implantação de pontos de ônibus ao longo do perímetro urbano da rodovia, como na extensão entre o Jd. Iguatemi e a Vila Garcia. Nossa comunidade também precisa deste benefício”, explicou Mario B. Silva.

Imagem: Edmir Chedid e Mario B. Silva durante reunião na Assembleia Legislativa.

 

Tanque do Moinho
O vereador também solicitou para o deputado Edmir Chedid que intervenha junto à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) em relação às obras e aos serviços no Lago do Moinho. “A morosidade nesta atividade da Sabesp no município tem provocado muita reclamação de moradores e dos demais representantes políticos. É preciso mais comprometimento”, concluiu.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima