Vargem: SP libera R$ 7 milhões para recuperar a Estrada da Serrinha

Compartilhar

VARGEM – A Estrada Vicinal Argeu Mariano de Lima, que interliga Bragança Paulista a Vargem, será recuperada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vinculado à Secretaria de Estado de Logística e Transportes. A iniciativa, resultado da reivindicação do deputado Edmir Chedid (União) à comunidade, integra a oitava fase do Programa Novas Estradas Vicinais, do governo estadual.

As obras de recuperação e os serviços de melhorias do pavimento asfáltico serão realizados pela EME Engenharia e Consultoria, que venceu o processo de licitação aberto pelo DER. “A empresa terá 17 meses (contados a partir de dezembro deste ano) para a realização da atividade. Esta é uma estrada vicinal importante para o desenvolvimento desses municípios”, disse o parlamentar.  

Edmir Chedid declarou que serão investidos R$ 7 milhões em obras e serviços conforme projeto executivo aprovado pelo governo estadual. “Como argumento para a liberação do recurso financeiro, destacamos a importância da via para o escoamento da produção agrícola. Além disso, existem muitas famílias que vivem na zona rural na extensão desta estrada vicinal”, complementou.

Os benefícios à Estrada da Serrinha – como é popularmente conhecida a estrada vicinal – também integram as reivindicações da prefeitura e Câmara Municipal de Vargem. “Os gestores municipais estão preocupados com o sistema viário entre os municípios. Por isso, defendemos e conquistamos as melhorias para a Estrada Vicinal Argeu Mariano de Lima”, finalizou Edmir Chedid.

Imagem de Arquivo: Estrada da Serrinha, trecho de Vargem.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(19) 99334 8624

Rolar para cima