SP inaugura neste sábado (25) sede do Corpo de Bombeiros em Pedreira

Compartilhar

PEDREIRA – O governo inaugura neste sábado (25), a partir das 11h, a Base do Corpo de Bombeiros de Pedreira. A implantação da unidade atende reivindicação do deputado Edmir Chedid (União), que defendeu a importância do benefício à comunidade e aos turistas. A solenidade de inauguração contará com a participação do parlamentar e do pré-candidato a deputado federal Hamilton Bernardes Jr.

A Base do Corpo de Bombeiros foi instalada na Av. Antônio Serafim Pentean, 3200, no Bairro do Cascalho. O local escolhido é considerado estratégico por facilitar o acesso dos profissionais do Corpo de Bombeiros aos bairros e à SP-095 (Rod. João Beira), principal acesso aos demais municípios do Circuito das Águas. “Tudo foi devidamente planejado a fim de beneficiar a população”, afirmou.

Edmir Chedid declarou ainda que a base do Corpo de Bombeiros de Pedreira contará com uma Auto Bomba de Salvamento (ABS) e uma unidade de resgate, obtidas a partir das reivindicações do parlamentar ao governo. As viaturas foram entregues na semana passada para o 19º Grupamento de Bombeiros, em Bragança Paulista. “Tudo pronto para o início das atividades”, disse.

Além do parlamentar e do pré-candidato a deputado federal Hamilton Bernardes Jr., a solenidade de inauguração também vai contar com o prefeito de Pedreira, Fábio Polidoro, e o comandante interino do 19º Grupamento de Bombeiros, Maj. PM Allan Muniz de Andrade. “Esta é a realização de uma antiga reivindicação do município”, garantiu o pré-candidato Hamilton Bernardes Jr.

Sede da Base do Corpo de Bombeiros, em Pedreira.

SERVIÇO
Solenidade de Inauguração
Base do Corpo de Bombeiros

Data: 25/06/2022
Hora: 11h
Local: Av. Antônio Serafim Pentean, 3.200
Cascalho – Pedreira/SP

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima