SP inaugura estação do Corpo de Bombeiros em Socorro

Compartilhar

SOCORRO – O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo iniciou oficialmente nesta quinta-feira (26) as atividades em Socorro. O atendimento dos profissionais à comunidade ocorre na estação localizada na R. Antônio de Marco Filho, próximo ao acesso da Estrada Vicinal das Lavras de Cima. A implantação da unidade no município atende reivindicação do deputado Edmir Chedid (União).

“A inauguração desta estação é um marco importante na história do município. Afinal, a partir de agora, a comunidade passa a ter acesso direto aos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros. Além de atender Socorro, esta estação também poderá auxiliar nas ocorrências registradas pelos municípios do entorno, como Monte Alegre do Sul e Serra Negra”, afirmou o parlamentar.

A estação do Corpo de Bombeiros de Socorro possui duas viaturas – um caminhão e uma van de resgate – para atendimento das ocorrências de rotina. “Também solicitei ao governador Rodrigo Garcia (PSDB) a liberação de recursos para a compra de equipamentos aos profissionais que atuarão em Socorro, principalmente nas ações desenvolvidas com a Defesa Civil”, destacou.

Na ocasião, o deputado Edmir Chedid também falou sobre a importância do apoio prestado pela prefeitura de Socorro. “Além de ter cuidado das tratativas para a implantação da estação do Corpo de Bombeiros, a prefeitura foi responsável pela locação do prédio, assim como pela compra do mobiliário e dos insumos para o funcionamento da unidade”, finalizou o parlamentar.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima