SP altera comando do 34º Batalhão de Polícia Militar de Bragança Paulista

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O Ten. Cel. PM Frederico Afonso Izidoro assumiu o comando do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), de Bragança Paulista. A comandante interina, Maj. PM Viviane Cristina Santana, será a subcomandante e o Maj. PM Wanderley Turolla Alves Cardoso, o coordenador operacional.

No total, estarão sob o comando do Ten. Cel. PM Frederico Afonso Izidoro aproximadamente 500 profissionais da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento preventivo e a manutenção da ordem pública de 16 municípios atendidos pelo 34º BPM/I: Águas de Lindoia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem, além do município-sede.

Os representantes do comando do 34º BPM/I participaram nesta quinta-feira (26) de reunião no Palácio Santo Agostinho – sede da administração pública de Bragança Paulista – com o vice-prefeito Amauri Sodré, o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin, e o deputado Edmir Chedid (DEM), que representa o Circuito das Águas e a Região Bragantina junto ao governo estadual.

Imagem: Ten. Cel. PM Frederico Afonso Izidoro, Amauri Sodré, deputado Edmir Chedid e Dorival Francisco Bertin.

 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Frank Toogood
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 91022-5118

Rolar para cima