Serra Negra inicia obras e serviços com recursos obtidos por parlamentar

Compartilhar

SERRA NEGRA – A prefeitura de Serra Negra iniciou nesta semana as obras de pavimentação e os serviços de melhorias do sistema viário na Av. Antenor Salzano, que interliga os bairros Alto das Palmeiras e Colinas dos Ipês. No total, serão investidos R$ 900 mil, obtidos pela administração pública municipal por intermédio de emeda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento do governo do Estado.

De acordo com o parlamentar, este recurso financeiro também será utilizado para o recapeamento das ruas Magali Nai de Lima e Ver. Rosa Maria Munhoz, no Alto das Palmeiras, e um trecho da Rua Roberto Gambeta, que fica no Bairro Colinas dos Ipês. “Neste caso, a previsão da prefeitura é de que estas obras tenham início assim que forem concluídas às da avenida”, complementou.

No total, serão 4,3 mil m² de pavimentação asfáltica, 1,2 mil metros de guias, sistema de captação de águas pluviais e 4 mil m² de recapeamento asfáltico, além de sinalização de segurança horizontal e vertical nas vias. “Um investimento importante ao município que conseguimos liberar junto ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional”, disse Edmir Chedid.

As ordens de serviço para a execução das obras e dos serviços com a Terraplanagem São Lucas – vencedora do processo licitatório – foram assinadas em junho. “As atividades só foram possíveis com a intervenção do deputado Edmir Chedid, que tem representado o município no governo do Estado e na Assembleia Legislativa”, finalizou o prefeito de Serra Negra, Sidney Ferraresso.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima