Serra Negra defende investimentos à recuperação de vias

Compartilhar

SÃO PAULO – A prefeitura de Serra Negra (Circuito das Águas) solicitou à Secretaria de Estado de Logística e Transportes a liberação de recursos financeiros para a recuperação de estradas vicinais. O pedido ocorreu durante a reunião promovida entre o deputado Edmir Chedid (DEM) e o prefeito Sidney Ferraresso com o secretário de Estado, João Octaviano Machado Neto, que responde pela Pasta.

De acordo com o parlamentar, estudo prévio realizado pela administração pública municipal aponta que serão necessários R$ 12,1 milhões para a recuperação e a pavimentação de estradas vicinais. “Esse estúdio prévio atende a uma determinação da própria Secretaria, que está promovendo uma grande reestruturação organizacional a fim de atender as demandas dos municípios”, comentou.

Edmir Chedid explicou que o investimento será suficiente para o recapeamento e o asfaltamento das estradas vicinais do Bairro da Serra, Leais, Ramalhada e Tabaranas. “O município possui uma grande extensão de vias sob a responsabilidade da prefeitura que necessitam de melhorias para o escoamento da produção agrícola; estas vias também são essenciais aos que vivem na zona rural”, disse.

Além de Edmir Chedid, Sidney Ferraresso e João Octaviano Machado Neto, a reunião contou ainda com o secretário executivo Milton Persoli e o assessor de Relações Institucionais Waldir Rapello Dutra, ambos da Secretaria, bem como com os prefeitos de Joanópolis, Mauro Garcia; de Pinhalzinho, Lauro de Lima; e de Socorro, André Bozola; e do vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré.

Imagem: Prefeito Sidney Ferraresso, João Octaviano Machado Neto e Edmir Chedid.

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima