Secretaria de Estado da Saúde libera R$ 100 mil à prefeitura de Porangaba

Compartilhar

SÃO PAULO –  A prefeitura de Porangaba recebeu R$ 100 mil para garantir o pagamento das despesas com a saúde. O recurso financeiro, liberado por meio de emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento estadual, contempla reivindicação dos vereadores Ademir Domingues e Robson de Oliveira (Robson do Gentil).

De acordo com o parlamentar, a liberação deste recurso financeiro ocorreu após convênio firmado entre a administração pública municipal e a Secretaria de Estado da Saúde. “A intenção é justamente garantir o custeio da saúde, essencial para os que utilizam os serviços de atendimento da prefeitura”, completou.

Edmir Chedid explicou ainda que a prefeitura de Porangaba terá que prestar contas ao governo estadual em relação à utilização do recurso financeiro. “Caberá à administração pública municipal informar, até o fim deste ano, como resolveu aplicar este investimento em benefício da nossa comunidade”, disse.

Em junho, o parlamentar foi um dos responsáveis por garantir ao município um kit com os equipamentos básicos para o trabalho da Defesa Civil. “Este kit é formado por itens para as vistorias, ações de assistência, de restabelecimento de serviços essenciais e de socorro”, finalizou o deputado Edmir Chedid.

Imagem: Edmir Chedid entre os vereadores Ademir Domingues e Robson de Oliveira.

 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima