Secretaria de Educação analisa reivindicações de Edmir Chedid a Piedade

Compartilhar

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Educação, confirmou nesta quinta-feira (08) a análise das reivindicações do deputado Edmir Chedid (União) por melhorias e pela ampliação de benefícios aos estudantes de Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba). Na pauta, a liberação de recursos financeiros à construção de mais creches e compra de ônibus escolares.

Segundo o parlamentar, as reivindicações estão fundamentadas em documentos elaborados pelo prefeito Geraldo Pinto de Camargo Filho (Geraldinho), que tem defendido ao Poder Executivo a necessidade de investimentos ao município. “A administração pública municipal precisa do apoio do governo do Estado para avançar na realização de obras e de serviços à população”, disse.

Entre as reivindicações, Edmir Chedid explicou que estão recursos visando à ampliação e reforma das creches “Profa. Debora Xavier de Oliveira Castanho” e “Reino Infantil Nicéia Tardelli”. “Pedimos ainda a suplementação orçamentária do governo estadual para a construção da Creche Escola do CDHU Ayrton Senna, uma importante obra que conquistamos ao município”, completou.

“Além disso, reiteramos nossos pedidos para o repasse de recursos à segunda fase da reforma das Escolas Municipais Sylvino Santos Neto e Cônego José Rodrigues de Oliveira. Estamos atentos às necessidades da população, principalmente na área educacional, cuja demanda tem crescido no município. Também reiteramos esses pedidos ao governador Tarcísio de Freitas”, concluiu.

Reunião
O prefeito de Piedade, Geraldo Pinto de Camargo Filho, participou nesta quinta-feira (0) de uma reunião na Secretaria de Estado da Educação, na República, região central da capital paulista. Na ocasião, também solicitou aos responsáveis pela Pasta mais investimentos à manutenção de unidades públicas estaduais, bem como melhorias aos profissionais que atuam no magistério.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

SÃO PAULO, 08/02/2024

Rolar para cima