Santa Rita do Passa Quatro reivindica recursos ao governo do Estado

Compartilhar

SÃO PAULO – A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional confirmou nesta segunda-feira (13) a análise da solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM) referente ao repasse de recurso financeiro à prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro (Região Metropolitana de Ribeirão Preto); o recurso financeiro será destinado à pavimentação e ao recapeamento de ruas e avenidas.

De acordo com o parlamentar, a reivindicação está fundamentada no projeto executivo elaborado pela administração municipal, que demonstra a necessidade do apoio do investimento estadual para a manutenção de vias públicas. “A prefeitura encontra dificuldades em promover as melhorias necessárias à comunidade, fato que motivou a solicitação para a Secretaria”, complementou.

Edmir Chedid afirmou que a falta de manutenção em vias públicas tem resultado em prejuízos para os usuários do sistema viário e, consequentemente, em muitas reclamações. “Por isso, esperamos que a Secretaria de Estado possa autorizar neste semestre o repasse do investimento à administração pública municipal. Desta forma, as obras e os serviços poderão ter início em breve.”

A solicitação de Santa Rita do Passa Quatro foi apresentada pelo parlamentar ao secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Emil Cury, que também contou com a participação do prefeito Leandro Luciano dos Santos – atual presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) –, durante reunião no Palácio dos Bandeirantes.

Imagem: Edmir Chedid, prefeito Leandro Luciano dos Santos e o secretário executivo Rubens Emil Cury.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima