Governador Rodrigo Garcia visita Centro Cultural de Bragança Pta.

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) e o governador em exercício do Estado, Rodrigo Garcia (DEM), participaram nesta quarta-feira (22) de uma visita técnica às obras de restauração e aos serviços de recuperação da infraestrutura do Centro Cultural de Bragança Paulista – antigo Colégio São Luiz –, que estão sendo executados pela administração pública municipal.

A visita técnica também contou com a participação do prefeito e do vice-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid e Amauri Sodré, respectivamente, de secretários municipais e do empresário Victor Hugo Chedid. “Esta foi a oportunidade que tivemos para demonstrar ao governo estadual o andamento das obras e dos serviços realizados no centro cultural”, disse o parlamentar.

O Centro Cultural de Bragança Paulista terá três pavimentos (térreo, 1º e 2º pisos), com biblioteca, escola de artes cênicas (dança e teatro) e música, salas de exposição e o Teatro Carlos Gomes, que poderá abrigar até 280 pessoas. “Será um dos maiores, melhores e mais completos centros culturais entre os 90 municípios que integram a Região Administrativa de Campinas”, comentou.

A conclusão das obras e dos serviços está prevista para o fim do semestre. “O governo estadual acreditou nesta iniciativa da administração Jesus Chedid e Amauri Sodré. E o resultado deste empenho e também da seriedade já é visível para a comunidade. Por isso, temos que parabenizar a prefeitura e o trabalho desenvolvido pelo deputado Edmir Chedid”, concluiu Rodrigo Garcia.

Imagem: Edmir Chedid, prefeito Jesus Chedid, governador em exercício Rodrigo Garcia e o empresário Victor Hugo Chedid.


Disponível em Vídeo

 

 


Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima