Rodovias de Piedade e Tapiraí serão recuperadas pelo DER-SP

Compartilhar

PIEDADE – O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP) confirmou a recuperação da SP-079, trecho entre Piedade e Tapiraí (Rod. Pe. Guilherme Hovel); e ainda do trecho entre Piedade e Sorocaba (Rod. Raimundo Antunes Soares). Também será recuperado o trecho da SP-079 (Rod. Prof. Natan Chaves), em Tapiraí.

A iniciativa, que atende reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM) ao governo estadual, prevê a recuperação completa desta rodovia por meio de investimentos do Programa Estrada Asfaltada, lançado para garantir melhorias na infraestrutura, além de mais conforto e segurança aos usuários do sistema viário.

“Apesar deste benefício a Piedade e Tapiraí, continuo atuando junto ao DER-SP para garantir mais investimentos para a recuperação completa da SP-250 entre Ibiúna, Piedade e Pilar do Sul. Esta é uma antiga reivindicação da comunidade e do prefeito Geraldinho (Geraldo Pinto de Camargo Filho), de Piedade”, comentou.

O Programa Estrada Asfaltada tem por objetivo readequar as rodovias não concessionadas às atuais condições de tráfego identificadas pelo DER, como às relacionadas ao aumento do número de veículos. “A modernização do sistema viário está fundamentada em estudos realizados pelo Departamento”, concluiu.

Imagem de Arquivo: Edmir Chedid durante vistoria técnica da SP-079, em Piedade.

 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima