Itatiba

Representantes de Itatiba reivindicam recursos para a saúde

Compartilhar

SÃO PAULO – Representantes políticos de Itatiba solicitaram nesta terça-feira (09) apoio do deputado Edmir Chedid (DEM) junto às secretarias do governo do Estado. A intenção é garantir a ampliação do repasse de recursos financeiros para a administração pública municipal. A iniciativa consta de reivindicação do vereador Igor Hungaro e do ex-prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira.

Na ocasião, os representantes políticos defenderam mais investimentos à saúde pública, principalmente ante as dificuldades registradas pela área durante o pico da pandemia do coronavírus. “Todos estão preocupados com a manutenção e a consequente ampliação de serviços à comunidade. Por isso, encaminhei o pedido à Secretaria de Estado da Saúde”, comentou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que o vereador e o ex-prefeito também solicitaram recursos financeiros para a compra de uma ambulância. “Acompanhamos o trabalho realizado por Itatiba e sabemos que esse investimento será muito importante para melhorar o atendimento prestado aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), conforme pedido dos representantes políticos”, disse.

Além da saúde pública, Igor Hungaro e Douglas Augusto também reiteraram a preocupação com estudantes da Escola Técnica Estadual (Etec) Rosa Perrone Scavone, na Vila Belém. “Esta unidade de é reconhecida pela qualidade de ensino médio e técnico gratuitos. Para garantir mais conforto e segurança aos estudantes, pediram a cobertura da quadra poliesportiva”, concluiu.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima