Programa Frota Agro: Prefeitura de Serra Negra recebe retroescavadeira

Compartilhar

SERRA NEGRA – O governo estadual, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizou nesta quinta-feira (02) a entrega de uma retroescavadeira à prefeitura de Serra Negra. Com este equipamento, resultado da intervenção do deputado Edmir Chedid (DEM), a administração municipal irá ampliar a frota de veículos pesados, bem como as atividades implantadas para a melhoria da infraestrutura urbana.

De acordo com o parlamentar, o recurso financeiro reservado à aquisição da retroescavadeira foi liberado pelo Programa Frota Agro, do governo estadual. “Este investimento corresponde ainda às emendas da bancada paulista para o orçamento do governo federal, como a do deputado federal Herculano Passos (MDB-SP). Portanto, o resultado de uma atividade conjunta entre Estado e União”, destacou.

Edmir Chedid explicou que a retroescavadeira destinada a Serra Negra também contempla um projeto executivo instituído pelo prefeito Sidney Ferraresso e vice-prefeito Rodrigo Magaldi de renovação da frota municipal de veículos pesados. “Com financiamento da Caixa Econômica Federal (CEF), a prefeitura já investiu R$ 3,6 milhões para garantir a compra e a troca de equipamentos”, complementou.

A retroescavadeira se diferencia de um trator comum por possuir pá montada e carregadeira. O equipamento, segundo o deputado Edmir Chedid, será utilizado principalmente para carregar caminhões com terras e dejetos e escavar valetas para tubulação de água e esgoto. “Um equipamento muito importante à prefeitura, que também será fundamental para as atividades na zona rural”, concluiu.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima