Doações

Prefeitura de Bragança Pta doa alimentos para 85 entidades assistenciais

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A prefeitura de Bragança Paulista realizou na segunda-feira (28) a entrega de produtos alimentícios doados pela Bauducco a 85 entidades assistenciais que atuam em projetos sociais. A atividade, também desenvolvida por intermédio da vereadora Camila Marino (Camila da Saúde), integra a Campanha Cestou, que recebeu o apoio do deputado Edmir Chedid (União).

“Foi necessário utilizar duas carretas para transportar os alimentos. Ao todo, mais de 17 toneladas de produtos”, destacou. “Agradecemos à empresa e aos envolvidos pela atenção ao município. Afinal, trata-se de uma doação importante às 85 entidades que estão recebendo esses produtos e que distribuirão às famílias cadastradas em seus projetos sociais”, completou.

O objetivo da ação é minimizar os impactos sociais que afetam as famílias em situação de vulnerabilidade no município. Desde o início da Campanha Cestou, mais de 100 toneladas de alimentos foram doadas pela Bauducco. “Parabéns ao empenho do prefeito Jesus Chedid e do vice-prefeito Amauri Sodré. Esta é uma atividade importante ao município”, acrescentou.

Imagem: Vereadora Camila Marino, Edmir Chedid e Amauri Sodré durante a entrega dos produto
s.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima