Poupatempo: Edmir Chedid reitera pedido para ampliar unidades no Estado

Compartilhar

São Paulo – O deputado Edmir Chedid (União) reiterou ao governo estadual a preocupação com a ampliação de unidades do Poupatempo aos municípios do interior e litoral paulista. No ano passado, o parlamentar foi responsável por indicar R$ 122,4 milhões ao Projeto de Lei 578/2022 (Proposta Orçamentária), do governo estadual, para assegurar a implantação de 33 unidades no Estado.

“O Poupatempo surgiu há 26 anos e se tornou referência no país. Afinal, conseguiu reunir num mesmo local os principais serviços disponibilizados pelo governo estadual – mais de 440 serviços –, desde a emissão de documentos a atestados de antecedentes criminais. Por isso, indiquei o recurso para que, neste ano, tivéssemos a inauguração de unidades em diversos locais”, disse.

A iniciativa parlamentar garantiu a implantação do Poupatempo em Águas de Lindoia, Alumínio, Campos Novos Paulista, Estiva Gerbi, General Salgado, Holambra, Jambeiro, Joanópolis, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Pedra Bela, Pinhalzinho, São Luiz do Paraitinga, Tuiuti, Vargem e Vera Cruz, que receberam os totens de autoatendimento do governo.

Em Bom Jesus dos Perdões, Engenheiro Coelho, Louveira, Nazaré Paulista, Pedreira, Sta. Cruz das Palmeiras, Sto. Antônio de Posse, São Manuel e Socorro o atendimento é realizado em postos fixos viabilizados por Edmir Chedid; já em Brodowski, Brotas, Cosmópolis, Igaraçu do Tietê, Ilhabela, Miguelópolis e Piracaia a população conta com os serviços disponibilizados pelo Detran.SP.

“Todos estes municípios foram contemplados com totens e postos fixos a partir da indicação de R$ 122,4 milhões que fiz ao governo estadual no ano passado. A unidade de Bom Jesus dos Perdões, por exemplo, iniciou suas atividades no mês passado, o que me deixou motivado a seguir solicitando ao governo a ampliação dos serviços do Poupatempo à comunidade”, afirmou. 

Conquistas
O deputado Edmir Chedid também foi responsável pela implantação de postos fixos do Poupatempo em Amparo, Artur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Itararé, Itatiba, Jaguariúna, Jarinu, Mogi Mirim, Nazaré Paulista, Piedade, Serra Negra e Valinhos; e pelos totens de autoatendimento localizados em Alumínio, Avaí, Elias Fausto, Porangaba e Riversul.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

SÃO PAULO, 14/12/2023

Rolar para cima