Poupatempo é reinaugurado em shopping de Bragança Paulista

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O governo do Estado reinaugurou nesta quarta-feira (22) o Poupatempo de Bragança Paulista, que passou a atender no Bragança Garden Shopping (Rod. Alkindar Monteiro Junqueira, 1.013, no Bairro Campo Novo). Os serviços oferecidos e os horários de funcionamento ao público permanecem os mesmos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

A reinauguração contou com o deputado Edmir Chedid (DEM) – responsável pela implantação do benefício à comunidade – e o governador em exercício do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), além do prefeito e do vice-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid e Amauri Sodré, respectivamente. Também participaram a presidente da Câmara Municipal, Beth Chedid, e demais vereadores.

A unidade bragantina passou a contar com uma área de 800 m² e a dispor da mesma capacidade de atendimento para a prestação dos serviços do Detran-SP, Instituto de Identificação (IIRGD), Ministério Público Estadual, da Secretaria de Estado da Educação e diversos serviços eletrônicos, como os de consulta de saldo devedor e segunda via de conta da Sabesp, bem como boletim e matrícula escolar.

O Poupatempo de Bragança Paulista também conta com um correspondente bancário para o pagamento de taxas. “A inauguração deste serviço no município ocorreu em 20 de junho de 2014. Desde então, já atendeu a mais de 1,2 milhão de pessoas, com média de 700 atendimentos por dia. No ano passado, por exemplo, foram mais de 180 mil atendimentos”, completou o deputado Edmir Chedid.

Imagem: Prefeito de Serra Negra, Sidney Ferraresso, Edmir Chedid, Rodrigo Garcia, Jesus Chedid e Beth Chedid na solenidade de reinauguração.

 

Reinauguração
A reinauguração do Poupatempo ocorreu em decorrência da reestruturação proposta pela administração pública municipal. A intenção, de acordo com o parlamentar, foi justamente proporcionar mais conforto e segurança para os usuários do serviço, além de economia de recursos financeiros. “Desta forma, o município se adequou ao padrão que tem sido adotado em todo nosso Estado”, comentou.

Desenvolvido pela Companhia de Processamento de Dados (Prodesp), o Poupatempo tornou-se um dos melhores serviços públicos estaduais. “As pesquisas de satisfação comprovam que 98,8% aprovam esta iniciativa. Para se ter uma ideia, no ano passado, o Poupatempo foi eleito pelo quinto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Datafolha”, concluiu Edmir Chedid.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima