Poupatempo Digital informa a data para a 2ª dose da vacina contra Covid-19

Compartilhar

SÃO PAULO – O aplicativo do Poupatempo Digital está emitindo um alerta para os jovens com a data para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. A iniciativa, que recebeu apoio do deputado Edmir Chedid (DEM), membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, está disponível na Carteira de Vacinação.

O aplicativo está disponível para download gratuito nos celulares com os sistemas operacionais Android ou iOS. “Este alerta marca mais uma importante etapa da campanha de vacinação no Estado de São Paulo, que agora tem como público-alvo os adolescentes e jovens da geração digital”, afirmou o parlamentar.

Edmir Chedid disse que a versão digital da carteira de vacinação conta com as mesmas informações do comprovante entregue no formato impresso à população imunizada. “No aplicativo é possível baixar e fazer a impressão da carteira digital, caso seja necessário; o documento já vem com um QR Code”, garantiu.

Além da carteira de vacinação, o aplicativo do Poupatempo Digital também possibilita ao usuário realizar o pré-cadastro e visualizar o certificado de vacinação. “Apesar de não ser obrigatório, o pré-cadastro, quando feito on-line, diminui em até 90% o tempo de permanência no local de vacinação”, complementou.

Mais informações sobre a vacinação, clique aqui.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima