Plenário da Assembleia Legislativa aprova mais 11 Projetos de Lei

Compartilhar

SÃO PAULO – A Assembleia Legislativa (Alesp) aprovou nesta quarta-feira (23) durante sessão ordinária mais 11 Projetos de Lei de autoria dos parlamentares – os temas em destaque foram a defesa do meio ambiente e a promoção da área da saúde. De acordo com o deputado Edmir Chedid (União), a aprovação reafirma o compromisso do Poder Legislativo em agilizar o andamento das proposituras.

“É importante destacar que a aprovação desses Projetos de Lei confirma o compromisso assegurado pela atual gestão da Assembleia Legislativa, apoiada pela maioria dos deputados, em garantir mais rapidez no andamento de propostas de autoria dos deputados. Para se ter uma ideia, somente neste mês outras 46 proposituras já tinham sido aprovadas aqui em São Paulo”, disse.

O deputado Edmir Chedid também declarou que todos os Projetos de Lei estavam em tramitação de urgência na Assembleia Legislativa. “Após a aprovação em Plenário aqui no Poder Legislativo, as propostas seguirão para sanção ou veto do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Agora, todos nos empenhamos em analisar e votar outras proposituras”, garantiu

O parlamentar é autor de 477 Projetos de Lei aprovados ou em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. É autor ainda de quatro Projetos de Decreto Legislativo; 21 Projetos de Lei Complementar; 21 Projetos de Resolução; 49 Propostas de Emenda à Constituição; e de mais de 7,5 mil requerimentos ao governo estadual por mais benefícios e melhorias à comunidade.

Imagem: Palácio 9 de Julho, sede do Poder Legislativo.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima