Pet Container: Sto. Antônio de Posse terá clínica veterinária gratuita

Compartilhar

STO. A. DE POSSE – O governo estadual confirmou nesta terça-feira (21) que irá implantar uma unidade do Programa Meu Pet – Pet Container em Santo Antônio de Posse. A clínica veterinária, resultado da atuação do deputado Edmir Chedid (União) para a comunidade, será administrada pela prefeitura e terá consultas e exames gratuitos para cães e gatos. O investimento será superior a R$ 348,6 mil.

De acordo com o parlamentar, a unidade terá uma estrutura com 60 m², instalada em quatro containers, totalmente equipada para exames laboratoriais, permitindo assim que os tutores levem seus animais para a realização de consultas, diagnósticos e tratamento clínico-ambulatorial. “Uma clínica completa e, mais importante, gratuita para a nossa comunidade”, acrescentou.

A iniciativa é inédita e tem por finalidade oferecer suporte à defesa e à saúde dos animais domésticos. “Na prática, vai beneficiar não só a comunidade, mas a própria administração municipal. A partir do início das atividades em Santo Antônio de Posse, o acompanhamento e o controle sobre animais abandonados, por exemplo, serão maiores e mais completos”, afirmou.

Na ocasião, o prefeito de Santo Antônio de Posse agradeceu o empenho do parlamentar em relação à implantação do Programa Meu Pet – Pet Container. “O deputado Edmir Chedid incluiu o município no programa governamental. Afinal, esta era uma antiga reivindicação do município, que, em breve, será uma realidade aqui no nosso município”, completou João Leandro Lolli.

Disponível em Vídeo

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima