Parlamentar recebe exemplar do livro “Amparo Especial 190 anos”

Compartilhar

AMPARO – O deputado Edmir Chedid (DEM) recebeu um exemplar do livro “Amparo Especial 190 anos”, que celebra a arquitetura e a história do município. O material foi organizado pela Mogiana Produções Culturais, que é uma das empresas responsáveis pela edição do Festival de Fotografia de Amparo.

O livro possui 80 páginas com 55 imagens dos fotógrafos Raoni Frizzo e Reginaldo Leme. A publicação foi lançada oficialmente no ano passado em alusão ao aniversário de Amparo. “Este foi um grande presente não só para a população, mas a todos os que defendem o desenvolvimento do município”, disse o parlamentar.

“Amparo Especial 190 anos” foi entregue para o parlamentar pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Gilberto Moreira Piassa Filho, pelo vereador Hélio Favoretto e pelo membro do Partido Democratas Gilberto Moreira Piassa após reunião promovida com o intuito de discutir benefícios e melhorias à gestão pública municipal.

“Sinto-me muito honrado com um presente tão especial, que traz as belezas e riquezas do município. Uma obra que celebra a importância da nossa comunidade ao desenvolvimento de um dos principais municípios do interior paulista. Parabéns aos fotógrafos e aos que apoiaram esta importante iniciativa”, concluiu.

Imagem: Gilberto Piassa Filho, Edmir Chedid, Hélio Favoretto e Gilberto Piassa.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima