Parlamentar libera mais uma ambulância à prefeitura de Lindoia

Compartilhar

LINDOIA – A prefeitura de Lindoia receberá em março mais uma ambulância para ampliar o atendimento oferecido à comunidade e garantir o transporte seguro aos pacientes do SUS. A iniciativa, que é resultado das atividades do deputado Edmir Chedid (União Brasil) ao município, representa parte das emendas do parlamentar ao orçamento estadual previsto para este ano.

A ambulância será adaptada para atender deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida e também irá contar com os demais equipamentos necessários ao transporte de pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “Esta é uma conquista importante à manutenção e ampliação do serviço de saúde implantado pelo administração municipal”, disse.

Edmir Chedid explicou que a ambulância também contempla as reivindicações apresentadas pelo prefeito de Lindoia, Luciano Lopes, e vice-prefeito, Luís Cláudio Perciani. “Ambos estão atuando com o intuito de garantir melhorias para a comunidade. Também estão recebendo apoio de parte dos vereadores, o que é importante à administração municipal”, afirmou.

Além da ambulância à comunidade, o parlamentar confirmou ainda o repasse de mais R$ 100 mil para o pagamento das despesas efetuadas com a saúde pública. “Estamos atentos às necessidades da população. Por isso, apesar das conquistas, já reiterei ao governo estadual a importância do aumento do repasse de recursos para a prefeitura de Lindoia”, concluiu.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima