Porangaba

Parlamentar defende investimentos à saúde pública de Porangaba

Compartilhar

PORANGABA – O governo estadual poderá liberar mais R$ 300 mil à prefeitura de Porangaba (Região de Governo de Botucatu). O recurso financeiro, resultado da reivindicação do deputado Edmir Chedid (União) ao município, será destinado às melhorias na saúde pública. “A intenção é garantir os investimentos para a realização das cirurgias eletivas no Sistema Único de Saúde (SUS)”, disse o parlamentar.

A reivindicação está fundamentada num documento elaborado pelos vereadores Ademir Domingues (Ademir do Ataíde) e Robson de Oliveira (Robson do Gentil), que demonstraram a importância do recurso financeiro para a comunidade. “O apoio do governo é fundamental não somente para a manutenção das atividades da saúde, mas ao desenvolvimento de programas municipais”, disse.

Neste ano, Edmir Chedid repassou R$ 100 mil à prefeitura de Porangaba. O recurso financeiro, liberado por meio de emenda ao orçamento estadual, foi utilizado para o pagamento de despesas decorrentes de especialidades médicas. “O recurso possibilitou que a prefeitura contratasse consultas com cardiologistas, dermatologistas, oftalmologistas, ortopedistas e urologistas”, destacou. 

Além dos recursos financeiros, Edmir Chedid também confirmou que poderá liberar um ônibus e um micro-ônibus ao município. “Os veículos serão utilizados para atender a demanda da educação e saúde, conforme a reivindicação dos vereadores. Todas as solicitações foram encaminhadas ao governo estadual. Afinal, estamos atentos às necessidades do município”, finalizou o parlamentar.

Imagem: Ademir Domingues, Edmir Chedid e Robson de Oliveira.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima