Parlamentar atua junto ao governo estadual por melhorias à comunidade

Compartilhar

SÃO PAULO – Entre as reivindicações do deputado Edmir Chedid ao governo do Estado de São Paulo, a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) declarou na terça-feira (16) que já analisa as relacionadas com os investimentos para Bragança Paulista. Entre elas, a liberação de R$ 1,2 milhão para a infraestrutura urbana – recapeamento de vias públicas, como a Av. dos Imigrantes) e saúde pública.

Para Amparo, o parlamentar reiterou sua preocupação com os investimentos à saúde, principalmente ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que, segundo proposta defendida ao governo estadual, deve realizar procedimentos cirúrgicos à comunidade, bem como investimentos ao saneamento básico (solicitou a liberação de mais R$ 600 mil à administração pública municipal).

Edmir Chedid também defendeu proposta similar para Atibaia. Segundo o parlamentar, a unidade do AME deve realizar procedimentos cirúrgicos a fim de desafogar os demais serviços públicos de saúde. “Desta forma, hospitais e Santas Casas, que também atendem pacientes de municípios do entorno, como Nazaré Paulista e Piracaia, poderão se empenhar em outros procedimentos”, disse.

Em relação a Serra Negra, o parlamentar defendeu o andamento do requerimento sobre a implantação da unidade do Programa Creche Escola, nas Três Barras, e dos investimentos na recuperação das estradas municipais, como a Basílio Silotto, Joaquim Alexandre Zocchio e Romão Francisco Massaro. “Investimentos que irão garantir o desenvolvimento do município”, acrescentou.

Imagem: Secretário executivo Rubens Cury e o deputado Edmir Chedid.

Infraestrutura
A Secretaria de Desenvolvimento Regional também confirmou que analisa as reivindicações apresentadas pela prefeitura de Socorro. O município defende a liberação de investimentos para a pavimentação da Estrada Vicinal Monte Alegre do Sul – Socorro, que beneficiará os moradores dos bairros Visconde de Soutelo e Labrinha, além dos ecoturistas que utilizam esse sistema viário.

“O governo estadual analisa ainda as reivindicações por melhorias e pavimentação da Estrada Vicinal Socorro – Munhoz/MG, fundamental ao desenvolvimento dos projetos turísticos desenvolvidos pela administração pública municipal. Estamos atentos às necessidades das prefeituras, principalmente às relacionadas às áreas essenciais da administração pública”, concluiu Edmir Chedid.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima