Nota Pública de Esclarecimento

O DEM – Democratas de Atibaia, torna público, em função de boatos e comentários surgidos no Município, que NÃO fez qualquer indicação para a ocupação/exercício de cargo público na Administração Municipal. Por esta razão o DEM de Atibaia não tem qualquer responsabilidade se algum filiado for nomeado, muito menos tem responsabilidade sobre os atos e as condutas destas pessoas.

No âmbito interna corporis, se for o caso, serão adotadas medidas em face da coerência e da fidelidade partidária, em face destes filiados.

Em tempo, o Partido Democratas de Atibaia declara que, não compactua com absolutamente nenhum tipo de favorecimento e/ou privilégio acerca de supostas contratações de funcionários em cargos comissionados pelos órgãos da administração pública federal, assim como da administração pública em nível estadual e/ou municipal.

O favorecimento e/ou privilégio em suposta contratação atribuída a membros do partido, em nada condiz com as diretrizes e tampouco com o código de ética do Partido Democratas. Estas diretrizes, é importante ressaltar, estão fundamentadas na transparência e no respeito aos atos da administração pública e no respeito incondicional ao cidadão.

Era o que precisa ser informado.

Atibaia, 27 de agosto de 2021.

Sandra Regina Brezzan

Edmir Chedid