Nossa Rua: Programa do governo beneficia municípios da Região Bragantina

Compartilhar

SÃO PAULO – Os municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina poderão receber os investimentos do Programa Nossa Rua, previstos em R$ 200 milhões. A iniciativa, que recebeu o apoio do deputado Edmir Chedid (DEM), tem por finalidade promover parcerias entre o governo estadual e as prefeituras para o aprimoramento da infraestrutura urbana e da segurança no trânsito.

Na prática, os investimentos irão permitir a pavimentação de vias para melhorar as condições de vida da população. “Desta forma, será possível garantir que as vias em terra recebam o asfaltamento, que também é considerado fundamental ao desenvolvimento da economia local”, disse o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que, por meio do Programa Nossa Rua, para cada um real investido pelo município, mais um real será destinado pelo governo estadual. “Com isso, o Estado terá mais R$ 400 milhões em investimentos para a melhoria da infraestrutura urbana. Uma iniciativa muito importante que atende às reivindicações que apresentamos em benefício da comunidade”, afirmou.

A expectativa é de que o governo firme parceria com os 645 municípios do Estado. “Os municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina poderão formalizar esta parceria para a pavimentação das vias públicas. Mais segurança e qualidade de vida para todos”, finalizou o deputado Edmir Chedid.

Imagem: Iniciativa considerada inédita pelo governo propõe parceria para pavimentação de vias sem asfalto.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima