Morungaba reivindica benefícios à Secretaria de Estado da Saúde

Compartilhar

SÃO PAULO – A Secretaria de Estado da Saúde confirmou que fará a análise das reivindicações do deputado Edmir Chedid (DEM) pelo aumento do repasse de recursos financeiros à manutenção e ampliação de programas e projetos desenvolvidos pela administração municipal. O parlamentar demonstrou preocupação principalmente em relação aos investimentos na saúde da criança e da mulher.

As reivindicações foram apresentadas numa reunião entre o parlamentar e o secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann Ferreira, que também contou com a participação do prefeito Marco Antonio de Oliveira (Marquinho) e do vereador Antonio Ricardo Pelisson de Oliveira (Pituca da Autoescola), na sede da Pasta, em São Paulo. “Uma reunião importante ao município”, comentou.

Edmir Chedid explicou ainda que administração pública tratou ainda sobre o saldo referente à aquisição de um dos mais modernos aparelhos de Raio-X instalado em uma unidade pública de saúde. “A prefeitura conseguiu economizar quase R$ 47 mil e pretende utilizar este recurso financeiro para o pagamento de outras despesas e até para a compra de remédios à população”, destacou.

Na ocasião, também falou sobre o repasse de emenda federal de R$ 50 mil que deixou de ser transferida pelo governo estadual ao município. “O ideal é sempre conversar para chegarmos a uma solução. Por isso, solicitei esta reunião com o secretário Germann Ferreira e os representantes políticos do município, que demonstraram muita preocupação com esta questão”, completou o parlamentar.

 

Casa de Davi
Durante a reunião, representantes da Casa de David, de Atibaia, solicitaram o aumento do repasse de recursos financeiros do governo estadual para a manutenção da instituição, que não possui fins lucrativos e atende essencialmente crianças autistas. Na reunião, participaram o presidente da entidade, Wagner Gimenez Borin, o superintendente Nilson Bellotto Jr. e a coordenadora Cleize Bellotto.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima