Monte Alegre do Sul constrói pórticos turísticos com recursos do Estado

Compartilhar

M. ALEGRE DO SUL – A prefeitura de Monte Alegre do Sul construiu mais dois pórticos nos acessos às principais Rotas Turísticas Municipais. Esta atividade, que recebeu apoio do deputado Edmir Chedid (União), ocorreu a partir do convênio de R$ 652,7 mil firmado entre a administração pública municipal e o governo, por meio da Secretaria de Turismo e Viagens.

“Os dois pórticos integram os programas e projetos instituídos pela prefeitura de Monte Alegre do Sul. O ‘Pórtico de Entrada’, por exemplo, foi instalado no acesso ao município – divisa com Serra Negra –; e o outro num dos acessos às rotas turísticas, destacando os 150 anos do Padroeiro Senhor Bom Jesus. Ambos foram produzidos em alvenaria”, afirmou.

Edmir Chedid declarou que as obras também homenageiam o sesquicentenário de fundação do município. “Conhecido como ‘A Pérola do Circuito das Águas’, Monte Alegre faz jus à sua diversidade turística, que envolve atrativos naturais, culturais e religiosos. Sinto-me honrado em representar os interesses do município em nível estadual”, complementou.

Na ocasião, o parlamentar lembrou que conseguiu garantir ao município, somente neste ano, o repasse de R$ 564,1 mil às atividades instituídas no turismo. “Este valor, repassado por meio da Secretaria de Estado de Turismo e Viagens, refere-se às obras e aos serviços turísticos que estão em desenvolvimento em Monte Alegre do Sul”, finalizou Edmir Chedid.

Imagem: Pórtico em homenagem aos 150 anos de fundação do município.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima