Joanópolis e Bragança Paulista são destaques no ranking Município Agro

Compartilhar

SÃO PAULO – Joanópolis e Bragança Paulista foram as duas principais colocadas no Programa “Cidadania no Campo – Município Agro” de 2021. O anúncio foi realizado pela Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, num evento realizado nesta terça-feira (07), na Sala São Paulo.

O deputado Edmir Chedid, que apoia as iniciativas no setor, explicou que a premiação poderá incentivar ainda mais o desenvolvimento do agronegócio em nível municipal. “O ranking agro busca reconhecer o trabalho das administrações municipais que se destacam ao promover o desenvolvimento sustentável rural”, afirmou. “Fico muito feliz em ver Joanópolis [que ficou em 1º lugar] e Bragança Paulista [em segundo] tão bem classificadas. Parabéns a todos que se dedicam em trazer benefícios aos profissionais do campo”, concluiu.

De acordo com o parlamentar, o ranking paulista avaliou as ações e projetos de 410 municípios, com 85 selecionados por sua capacidade de atender o cidadão do campo. Com a vice-liderança, Bragança Paulista recebeu R$ 300 mil para investir no setor. Joanópolis, na primeira colocação, recebeu R$ 400 mil.

Imagem: Aniz Abib Junior, secretário municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, Rodrigo Garcia, vice-governador e a presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta)

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima