IAMSPE: Edmir Chedid inclui na LDO recursos para ampliar rede credenciada

Compartilhar

SÃO PAULO – As unidades de atendimento do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) deverão ser ampliadas a partir do próximo ano, segundo proposta do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento estadual. A iniciativa do parlamentar, aprovada na terça-feira (30) pela Assembleia Legislativa (Alesp), tem por intuito garantir a expansão da rede credenciada no interior e litoral.

De acordo com o parlamentar, a aprovação consta de uma subemenda ao orçamento estadual prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). “Esta Lei determina os investimentos do governo em benefício da comunidade. Na área da saúde, por exemplo, consegui aprovar uma subemenda que irá trazer benefícios diretos aos servidores estaduais, como policiais e professores”, completou.

Edmir Chedid explicou que a intenção é garantir a expansão da rede credenciada do Iamspe, fundamental aos que vivem no interior e litoral. “Muitos servidores estaduais precisam procurar atendimento na capital. Esta rede credenciada está muito defasada, como no Circuito das Águas e na Região Bragantina. Também precisamos garantir atendimento aos que vivem fora de São Paulo”, disse.

O parlamentar também é o autor da subemenda que prevê a ampliação dos programas Remédio Agora e Remédio em Casa. “Nestes casos, a intenção é aumentar de 410 mil para 480 mil os agendamentos realizados para a retirada ou a entrega domiciliar de medicamentos de alto custo. Fico realmente feliz em ter duas subemendas aprovadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias”, complementou.

Imagem: Iniciativa parlamentar garante ampliação desta rede no interior e litoral.

Disponível em Áudio e Vídeo

 

LDO
O projeto de Lei 265/2021, que estabelece as Diretrizes Orçamentárias para 2022, foi aprovado na terça-feira (30) pela Assembleia Legislativa (Alesp). No total, foram incluídas 11 emendas e 13 subemendas ao projeto – cinco delas do deputado Edmir Chedid. A matéria é uma das mais importantes do parlamento, pois define os recursos que serão aplicados pelo governo estadual à comunidade.

 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima