Governo lança marca turístico em cinco municípios do Litoral Norte 

Compartilhar

SÃO SEBASTIÃO – O governo estadual lançou nesta terça-feira (17) uma marca turística para promover o setor nos municípios do Litoral Norte. A iniciativa, também realizada em atendimento às reivindicações do deputado Edmir Chedid (União), visa impulsionar a retomada da atividade econômica após as fortes chuvas que atingiram a região no início deste ano, deixando mortos e desabrigados e mortos.

“Esta marca turística, instituída por meio da Secretaria de Turismo e Viagens, vai contemplar Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. Trata-se de um trabalho de construção de identidade e posicionamento de mercado elaborado nos últimos seis meses pelos profissionais do governo estadual em parceria com os das prefeituras contempladas”, comentou.

Edmir Chedid explicou ainda que a marca turística destaca a importância da biodiversidade da Mata Atlântica num vídeo promocional com os principais atrativos do Litoral Norte. “A marca será uma referência não só aos municípios contemplados, mas para todo o Estado de São Paulo. Esta iniciativa recebeu o nome de ‘Litoral Norte, é Natural, é SP’ pelo Estado”, afirmou.

“É importante destacar que também conseguimos junto ao governo estadual a aprovação de mais R$ 33,3 milhões para investirmos nos programas e projetos destes cinco municípios contemplados com a marca turística. Uma forma de impulsionar a economia regional e, principalmente, de gerar mais empregos para a nossa comunidade”, concluiu o deputado Edmir Chedid.

Imagem: Iniciativa vai beneficiar turistas e moradores do Litoral Norte do Estado de São Paulo.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

SÃO PAULO, 17/10/2023

Rolar para cima
Precisa de ajuda?