Governo de SP firma convênio para implantar Poupatempo em Atibaia

Compartilhar

ATIBAIA – O governo estadual formalizou nesta quinta-feira (08) o convênio para a implantação do Poupatempo em Atibaia. A iniciativa, resultado da reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), tem por intuito garantir os benefícios do programa à comunidade. Esta unidade será implantada numa área com 280 m², fundamental para o oferecimento dos 162 serviços presenciais do governo estadual.

De acordo com o parlamentar, a unidade será idêntica às demais em funcionamento no interior paulista, como as de Campinas, Bragança Paulista e Itatiba. “O diferencial é que as unidades do Poupatempo passaram a integrar os principais serviços públicos municipais. Em Atibaia, por exemplo, também serão oferecidos no Poupatempo 130 serviços da administração municipal”, complementou.

Considerado um dos melhores, mais completos e eficazes programas implementados pelo governo do Estado de São Paulo, o Poupatempo agiliza os principais serviços públicos, desburocratizando a relação mantida com o cidadão. “A expectativa é de que a unidade do Poupatempo de Atibaia possa atender ainda a demanda de municípios do entorno, como de Bom Jesus dos Perdões”, disse.

O convênio entre o governo do Estado e município foi firmado durante audiência em ambiente virtual com a participação do vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), dos secretários de Estado da Casa Civil, Cauê Macris, e de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e do prefeito Emil Ono. O deputado Edmir Chedid acompanhou a cerimônia por meio de transmissão simultânea na internet.

Imagem meramente ilustrativa.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima