Governo de SP empossa Parlamento Regional da Bragantina

Compartilhar

SÃO PAULO – Os membros do Parlamento Regional da Bragantina tomaram posse nesta terça-feira (07) durante solenidade realizada pelo governo do Estado e pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), em São Paulo.

A iniciativa contou com o apoio do deputado Edmir Chedid (DEM), autor da proposta ao governo em benefício do desenvolvimento socioeconômico. “O Parlamento terá a função de debater e de sugerir soluções aos problemas que afetam todos os municípios da nossa região”, comentou.

Os vereadores que integram o Parlamento Regional da Bragantina poderão deliberar sobre a retomada econômica pós-pandemia, bem como em relação às questões de saúde e segurança. “Tudo o que afeta a vida do cidadão estará em pauta. Por isso, entendemos que, juntos, os municípios têm mais força para reivindicar recursos ao governo do Estado e à União”, disse.

O Parlamento é presidido por Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta) – atual presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista. Também participam os municípios de Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Joanópolis, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem.

Imagem: Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista e o governador João Doria.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima