Estado realiza “Dia V” para aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19

Compartilhar

SÃO PAULO – Os 645 municípios do Estado de São Paulo irão participar neste sábado (02) do “Dia V” de vacinação contra Covid-19. A iniciativa, realizada em parceria com o governo estadual, tem por finalidade ampliar a segunda dose da vacina e a atualização dos registros de vacinação na plataforma VaciVida.

Serão mais de cinco mil pontos de vacinação no Estado abertos entre 7h e 19h para a aplicação dessas doses (a programação e os horários de funcionamento dos postos pode variar entre municípios). “Participem desta campanha, que é fundamental à saúde pública”, disse o deputado Edmir Chedid.

Membro efetivo da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, o parlamentar afirmou que os municípios também poderão utilizar a data e os recursos disponíveis para atualizar o sistema VaciVida e inserir imunizados que eventualmente não foram registrados noutras datas ou campanhas.

“Trata-se de uma iniciativa importante, mais uma oportunidade aos que estão em atraso com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Além disso, as prefeituras poderão aplicar a terceira dose nos idosos. Depois, faremos um segundo “Dia V” de imunização em 16 de outubro”, finalizou.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima