Estado confirma repasse de R$ 100 mil à prefeitura de Louveira

Compartilhar

LOUVEIRA – A Secretaria de Estado da Saúde confirmou que irá repassar mais R$ 100 mil à prefeitura de Louveira. O recurso financeiro, resultado de uma emenda impositiva do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento estadual, deverá ser utilizado para o pagamento das despesas contraídas com o setor, conforme projeto elaborado pela administração pública municipal.

O parlamentar informou que esse valor poderá contribuir ainda com as iniciativas da prefeitura no enfrentamento da pandemia do coronavírus e tratamento dos pacientes com a Covid-19. “O apoio financeiro do governo do Estado tem sido fundamental para todos os municípios, principalmente diante da maior crise sanitária da nossa história”, comentou.

Edmir Chedid afirmou que os leitos destinados aos pacientes com a Covid-19 estão praticamente ocupados no município. “Há mais de 30 pessoas internadas e mais de 300 em isolamento social, o que comprova a importância desse investimento à administração municipal. Esta foi a maneira que encontrei para auxiliar os trabalhos da prefeitura”, destacou.

Na ocasião, o parlamentar disse que também tem defendido para o governo a liberação de mais recursos financeiros às prefeituras do entorno, como Itatiba, Itupeva, Jundiaí e Vinhedo. “Os municípios contam com o apoio financeiro do Estado para manter o atendimento e ampliar a oferta de vagas na rede pública de saúde”, finalizou Edmir Chedid.

Imagem: Sede da administração pública municipal.

 

Orçamento
Edmir Chedid também indicou emendas impositivas ao orçamento para as prefeituras de Águas de Lindoia, Amparo, Bragança Paulista, Brotas, Cosmópolis, Cubatão, Holambra, Morungaba, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedreira, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio de Posse, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vera Cruz.

Também foram contempladas entidades ou prefeituras de Atibaia, Cachoeira Paulista, General Salgado, Ilhabela, Ipuã, Itapetininga, Itapira, Itararé, Itatiba, Ituverava, Jaguariúna, Jarinu, Joanópolis, Lorena, Mairiporã, Miguelópolis, Mogi Mirim, Pedra Bela, Piedade, Pinhalzinho, Piracaia, São Luiz do Paraitinga, São Manoel, Valinhos e Vargem.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima