Esportes analisa reivindicações do deputado Edmir Chedid à comunidade

Compartilhar

SÃO PAULO – A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo confirmou nesta terça-feira (12) que realizará neste mês a análise das reivindicações do deputado Edmir Chedid (União) referentes à ampliação de programas e projetos à comunidade. O parlamentar também defendeu a necessidade do repasse de mais recursos às atividades desenvolvidas pelas prefeituras do interior e litoral.

Edmir Chedid explicou que, na prática, busca fortalecer o acesso da comunidade a atividades esportivas de qualidade, reconhecendo os inúmeros benefícios que o esporte proporciona, como a promoção da saúde, inclusão social e formação de cidadãos mais conscientes e ativos. “O esporte é uma ferramenta muito poderosa para transformar vidas e fortalecer nossa comunidade” comentou.

Além da ampliação de programas e projetos de incentivo ao esporte, o parlamentar destacou a importância de investimentos na infraestrutura esportiva dos municípios – uma das principais reivindicações de prefeituras –, apoio ao esporte amador e de base e recursos à promoção de estilos de vida saudáveis. “Continuo muito empenhado em garantir que os cidadãos tenham acesso a oportunidades esportivas significativas e que contribuam para o seu crescimento e bem-estar.”

As reivindicações foram apresentadas durante reunião com a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Helena Reis, ocorrida na sede da Pasta no centro histórico da capital paulista. O evento também contou com a participação do prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid, e do empresário Victor Hugo Chedid.

“A intenção é que todos os municípios sejam contemplados. Acredito, no entanto, que a Secretaria poderia analisar numa primeira etapa as reivindicações das prefeituras que já possuam programas e projetos aos cidadãos. Desta forma, poderemos avançar e fortalecer o segmento em nível municipal, estimulando quem sempre atuou pelas melhorias do esporte”, acrescentou o parlamentar.

Imagem: Secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis, e o deputado Edmir Chedid após reunião em São Paulo.

Leia Também
Edmir Chedid confirma interesse de Bragança Paulista em sediar Jogos Regionais

Serra Negra reivindica o repasse de R$ 4,7 milhões à Secretaria de Esportes

Reunião
Também participaram desta reunião o chefe de gabinete da prefeitura de Serra Negra, Rodrigo Demattê; o ex-vereador e atual diretor da Câmara Municipal de Serra Negra, Demétrius Ítalo Franchi; e o assessor Guilherme Gorski – que representa o parlamentar em nível municipal. O resultado da análise das reivindicações apresentadas deverá ser apresentado em até 30 dias pela Secretaria.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima