Edmir Chedid reitera preocupação com segurança a Delegado Seccional

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (União) reiterou nesta quinta-feira (19) preocupação com a segurança pública do Circuito das Águas e da Região Bragantina. Os gestores municipais e os representantes da sociedade civil organizada, de acordo com o parlamentar, defendem a expansão imediata das atividades da Polícia Civil, assim como a ampliação do número de profissionais nas Delegacias de Polícia.

O assunto foi tratado em uma reunião com o titular da Delegacia Seccional de Polícia de Bragança Paulista, Sandro Montanari Ramos de Vasconcellos – que recentemente assumiu o cargo –, o delegado assistente Lauro Mauro Melo de Almeida, e o prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid. “Nesta reunião de trabalho pudemos discutir a preocupação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, disse.

Além dos gestores municipais, Edmir Chedid explicou que a sociedade civil organizada também defende melhorias na prestação de serviços da Polícia Civil. “As atividades realizadas são importantes, mas sempre aspiramos por mais benefícios. Por isso, demonstramos à Delegacia Seccional a preocupação com a segurança pública e o interesse em colaborar com os seus profissionais”, comentou.

Na ocasião, o deputado Edmir Chedid declarou que irá encaminhar para o governo estadual as reivindicações do Circuito das Águas e da Região Bragantina por mais investimentos à Polícia Civil. Também afirmou que irá solicitar recursos e equipamentos para a Polícia Militar. “Afinal, segurança pública é um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar e as guardas municipais”, destacou.

Imagem: Edmir Chedid, Sandro Montanari Ramos de Vasconcellos e Elmir Chedid.

Segurança
Nos últimos anos, o deputado Edmir Chedid garantiu o repasse de recursos financeiros para a manutenção e a consequente ampliação das atividades das polícias Civil e Militar nos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. Além disso, contribuiu para aprovar na Assembleia Legislativa (Alesp) os Projetos de Lei voltados ao reajuste dos policiais e compra de equipamentos e viaturas.

“Segurança pública é uma preocupação constante do trabalho que realizo pela comunidade na Assembleia Legislativa e no governo do Estado de São Paulo. Já conseguimos avançar bastante nesta área, mas ainda há muito para se fazer nos municípios da nossa região. Também temos que destacar o papel das prefeituras, que têm auxiliado as polícias Civil e Militar”, finalizou o parlamentar.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima
Rolar para cima