Edmir Chedid recebe diploma para oitavo mandato como deputado

Compartilhar

SÃO PAULO – O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) realizou nesta segunda-feira (19) a cerimônia de diplomação dos deputados estaduais e federais, senador e suplentes, governador e vice-governador eleitos em outubro. Neste evento, realizado na Sala São Paulo, na Praça Júlio Prestes, centro da capital, o deputado Edmir Chedid (União) recebeu o documento para seu oitavo mandato consecutivo.

Este diploma emitido pela Justiça Eleitoral confirma a finalização do processo eleitoral realizado no país. “Na prática, o diploma atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e está apto a tomar posse no cargo. A entrega ocorre após o término da eleição, a apuração dos votos e o vencimento dos prazos de questionamento e de processamento do resultado da votação”, afirmou.

Na ocasião, o deputado Edmir Chedid reiterou seu compromisso com a comunidade e também declarou estar bastante motivado a continuar atuando em defesa dos municípios. “Espero fazer um bom trabalho neste mandato que terá início em 15 de março [de 2023]. Além dos projetos já iniciados, vou ampliar as ações que têm por finalidade garantir melhorias à qualidade de vida das pessoas”, disse.

Edmir Chedid falou ainda sobre as expectativas em relação ao governador eleito Tarcísio de Freitas (Republicanos), que tomará posse no dia 1º de janeiro. Para o parlamentar, é necessário que o futuro governo mantenha o ritmo já imposto às ações do Poder Executivo em áreas que são fundamentais à comunidade e para os municípios, como educação, habitação, infraestrutura urbana e saúde.

“Espero que o governador Tarcísio de Freitas possa imprimir o mesmo ritmo acentuado que o do atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) para o desenvolvimento do Estado de São Paulo. Afinal, nosso Estado é muito forte, um verdadeiro país. Espero que o governador, com recursos já disponibilizados em caixa, possa fazer um bom trabalho dando dignidade à vida das pessoas”, completou.

Diplomação
A solenidade de diplomação foi dirigida pelo presidente do TRE-SP, desembargador Paulo Galizia, com a presença dos integrantes da Corte e de outras autoridades estaduais. Ao todo, foram diplomados 94 deputados estaduais, 70 deputados federais, o senador e seus dois suplentes e, por fim, o governador e o vice-governador. O evento contou com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Edmir Chedid estava acompanhado da esposa, Tereza Regina Granziera Abi Chedid, dos dois filhos, Layla Hisni e Victor Hugo, e do prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré. “Mais uma vez, agradeço a todos que confiaram seus votos ao trabalho que realizo na Assembleia Legislativa. Muito obrigado pelo carinho que sempre demonstraram às minhas atividades”, finalizou o parlamentar.

Layla Hisni, Tereza Regina, Edmir Chedid e Victor Hugo após a cerimônia em São Paulo.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(19) 99334 8624

Rolar para cima