Edmir Chedid presta contas em entrevista à Rádio FM 102

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (União) participou nesta segunda-feira (20) de entrevista na Rádio FM 102, de Bragança Paulista. Durante entrevista aos radialistas Claudio Moreno e Eberson Martins, do Programa Manhã Total, o parlamentar falou sobre as conquistas obtidas ao município em diversas áreas, com destaque à cultura, infraestrutura urbana e saúde pública.

Na área cultural, destacou os investimentos obtidos à restauração do Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, marco da administração municipal que se tornou referência no Estado. “Um trabalho que teve início com o prefeito Jesus Chedid, que sempre reconheceu a importância da cultura no desenvolvimento, e agora continua com o prefeito Amauri Sodré”, afirmou.

Em relação à infraestrutura urbana, destacou a importância da aprovação dos recursos e da licitação de duplicação da SP-008 (Rod. Cap. Bardoíno), entre Bragança Paulista e Socorro. “Esta obra infelizmente está empenhada na Justiça, pois uma empresa que perdeu a licitação entrou com um processo para reverter a licitação. Falta pouco para iniciar as obras”, disse.

O parlamentar também destacou a preocupação com a saúde pública, com destaque aos recursos obtidos para a manutenção das atividades realizadas pela prefeitura, principalmente durante a pandemia do coronavírus. “Neste período, por exemplo, consegui recursos financeiros não só para Bragança Paulista, mas aos demais municípios do entorno”, complementou.

Banco de Imagens, clique aqui.

Disponível em Vídeo

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima