Bragança Pta.

Edmir Chedid participa de vistoria de obras e serviços em Bragança Pta.

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (União) participou nesta sexta-feira (29) da vistoria técnica de obras e serviços realizada pela prefeitura de Bragança Paulista. O parlamentar acompanhou as atividades realizadas nas vias do Bairro Araras dos Pereiras e no Posto de Monta.

A primeira vistoria ocorreu na Av. Euzébio Savaio, no Santa Libânia. No local, estão sendo realizadas as intervenções para melhorar a drenagem e também a construção de um piscinão para combater enchentes. “O combate às enchentes é um compromisso assumido e cumprido pelo prefeito Jesus Chedid e vice Amauri Sodré”, disse o deputado.

Em seguida, o parlamentar esteve no Bairro Araras dos Pereiras, na zona rural, acompanhando os trabalhos de pavimentação de ruas. “A obra faz parte do Programa Estrada Legal, da prefeitura. Na prática, as vias ficam mais seguras e confortáveis aos moradores”, afirmou. “Aqui também há investimentos da Sabesp, que tem melhorado bastante a prestação de serviço no município”.

Por fim, Edmir Chedid esteve no Posto de Monta. No local, está sendo construído um galpão com recursos próprios da prefeitura (primeira fase). “Na segunda fase, serão utilizados recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DadeTUR) estimados em R$ 2,4 milhões que liberamos ao município no ano passado”, completou.

Garantia da qualidade
Segundo o deputado, a vistoria é importante para garantir a qualidade e o cumprimento dos prazos. “Estar presente durante a realização das obras é um compromisso importante para garantir o fluxo correto do cronograma. Quando percebemos algo que pode ser melhorado, a informação já chega aos responsáveis, que podem tomar medidas imediatas. Fico feliz com o convite para acompanhar essa atividade”, destacou Edmir Chedi

“Aproveito para parabenizar a prefeitura de Bragança Paulista pelas obras que estão sendo realizadas em benefício da população”, concluiu.

Além do parlamentar, a vistoria técnica contou com o vice-prefeito Amauri Sodré; o secretário de Obras, Benedito Carvalho Júnior; o secretário de Serviços, Ediberto Tosta; e o secretário Especial de Gabinete e Juventude, Esporte e Lazer, Jota Malon.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima