Edmir Chedid inclui Atibaia em programa de recuperação de rios

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) confirmou que a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente fará o desassoreamento de rios e córregos de Atibaia. Esta atividade será realizada pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), órgão vinculado à Secretaria, como forma de amenizar os prejuízos provocados pelas enchentes que atingem os municípios paulistas no início do ano.

O desassoreamento compreende o Programa Água é Vida, lançado em outubro deste ano com a finalidade de recuperar e revitalizar mais de três mil quilômetros de rios do Estado de São Paulo. “Além de Atibaia, defendemos o investimentos aos demais municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. Afinal, estamos bastante atentos com esta questão”, comentou o parlamentar.

Edmir Chedid disse que, além das melhorias na fluidez dos cursos d’água para minimizar os problemas de inundações, os investimentos para Atibaia também trarão benefícios para o abastecimento à comunidade. “O governo inicia já neste mês as atividades aqui no Estado. Por isso, reiterei a preocupação e a importância para que Atibaia esteja no primeiro lote de serviços”, acrescentou.

A confirmação ocorreu durante reunião entre o deputado Edmir Chedid e o superintendente do DAEE, Eduardo Loducca, promovida nesta terça-feira (30) na sede do Departamento, em São Paulo. “A reunião foi importante para demonstrarmos a urgência dos investimentos em Atibaia. Afinal, não podemos mais aceitar os problemas decorrentes das enchentes que afetam o município”, garantiu.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima