Edmir Chedid garante implantação de Poupatempo em Bom Jesus dos Perdões

Compartilhar

B. J. DOS PERDÕES – O governo do Estado de São Paulo inaugurou nesta quarta-feira (07) uma unidade do Poupatempo em Bom Jesus dos Perdões. A implantação, resultado das reivindicações do deputado Edmir Chedid (União) por benefícios à comunidade, foi realizada em parceria com a administração pública municipal, responsável pela cessão do espaço para o funcionamento da unidade.

Segundo o parlamentar, a unidade de Bom Jesus dos Perdões também segue o padrão definido pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), responsável pelo gerenciamento dos serviços do Poupatempo. “Desta forma, todos terão acesso ao que existe de mais moderno e seguro nos serviços sob a responsabilidade do governo estadual”, comentou.

Edmir Chedid explicou que o apoio da prefeitura foi essencial à implantação da unidade. “O Dr. Benedito Rodrigues solicitou apoio para a implantação dessa unidade; defendeu a importância do Poupatempo ao desenvolvimento do município. Aliás, estamos atentos às necessidades da população, o que pode ser comprovado por nossas conquistas para o município”, declarou.

O parlamentar também foi responsável pela implantação do Poupatempo de Nazaré Paulista – vizinha de Bom Jesus dos Perdões –, realizada em novembro do ano passado. Além disso, garantiu unidades à população de Amparo, Artur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Engenheiro Coelho, Itararé, Itatiba, Jaguariúna, Jarinu, Louveira, Mogi Mirim e Pedreira.

“Não podemos nos esquecer das unidades do Poupatempo que implantamos em Piedade, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio de Posse, São Manuel, Serra Negra, Socorro e Valinhos. Um trabalho que considero importante, pois beneficiará toda a comunidade com serviços que se tornaram referência em nível nacional pela agilidade e excelência”, completou o parlamentar.

Imagem: Inauguração do Poupatempo contou com o governador em exercicio Felicio Ramuth.

Autoatendimento
Edmir Chedid garantiu ainda a implantação de totens de autoatendimento em Águas de Lindoia, Alumínio, Brodowski, Brota, Campos Novos Paulista, Cosmópolis, Estiva Gerbi, General Salgado, Holambra, Igaraçu do Tietê, Ilhabela, Joanópolis, Lindoia, Miguelópolis, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, São Luiz do Paraitinga, Tuiuti, Vargem e Vera Cruz.

Inauguração
A inauguração do Poupatempo de Bom Jesus dos Perdões contou com a participação do governador em exercício, Felicio Ramuth, e do prefeito Benedito Rodrigues. Também participaram prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do entorno, assim como representantes da sociedade civil organizada. No evento, o deputado Edmir Chedid foi representado pelo assessor Guilherme Gorski.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

SÃO PAULO, 07/02/2024

Rolar para cima