Edmir Chedid e prefeitos confirmam apoio a Bolsonaro e Tarcísio de Freitas

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (União) declarou nesta quarta-feira (05) apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e para o candidato ao governo do Estado Tarcísio de Freitas (Republicanos). Além do parlamentar, prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos do Circuito das Águas e da Região Bragantina confirmaram seus votos aos candidatos no segundo turno das eleições.

A confirmação ocorreu após a reunião suprapartidária promovida na sede do União Brasil, em Bragança Paulista. No local, os representantes políticos discutiram propostas defendidas pelos candidatos à presidência e ao governo estadual e definiram metas para o desenvolvimento dos municípios. “Na prática, estamos defendendo as melhores propostas à população”, disse Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, este apoio está documentado em uma carta de apoio destinada à comunidade e aos representantes políticos que disputam o segundo turno das eleições. “A carta de apoio confirma que sempre prezamos pelo bem-estar da população e pelos que defendem programas e projetos que permitam o desenvolvimento de todos os nossos municípios”, completou.

Este documento foi assinado pelos prefeitos Amauri Sodré (Bragança Paulista), Anderson Santos Correia (Tuiuti), Benedito Rodrigues da Silva Filho (Bom Jesus dos Perdões), Carlos Alberto Martins (Amparo), Edson Rodrigo de Oliveira Cunha (Monte Alegre do Sul), Elmir Chedid (Serra Negra), Emil Ono (Atibaia), Fabio Polidoro (Pedreira) e João Leandro Lolli (Sto. Antônio de Posse).

Também assinaram os prefeitos Léo Alves (Vargem), Luciano Lopes (Lindoia), Marco Antônio de Oliveira (Morungaba) e Ricardo Lopes (Socorro); os vice-prefeitos Fernando Buava (Nazaré Pta.), João Orrú (Águas de Lindoia) e Pedro Donizetti de Godoy (Tuiuti); e os ex-prefeitos André Bozola (Socorro), Hamilton Bernardes Jr. (Pedreira), Jair Fernandes Gonçalves (Tuiuti) e Lauro de Lima (Pinhalzinho).

“A maioria dos municípios que integram o Circuito das Águas e a Região Bragantina garantiu uma votação bastante expressiva aos candidatos Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas. Por isso, acredito que em 30 de outubro – no segundo turno das eleições – possamos repetir a votação e garantir os cargos ao atual presidente e também para o Tarcísio de Freitas”, finalizou Edmir Chedid.

Banco de Imagens, clique aqui.

Videoconferência
Durante a reunião, o candidato a governador do Estado Tarcísio de Freitas conversou com o deputado Edmir Chedid, prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos por videoconferência. Na ocasião, reiterou seu compromisso com os municípios e com a continuidade e consequente ampliação de políticas públicas já implantadas pelo governo estadual, como as das áreas social e de saúde.

“Afinal, a intenção do nosso Plano de Governo é justamente manter aquilo que já deu certo, avaliar o que ainda não traz benefícios concretos à comunidade e implementar melhorias nas áreas que mais demandam atenção. Para isso, conto com o apoio do deputado Edmir Chedid e dos atuais gestores que representam o Circuito das Águas e a Região Bragantina”, disse Tarcísio de Freitas.

O candidato também recebeu nesta quarta-feira (05) o apoio do União Brasil para a disputa do segundo turno das eleições. “É um partido muito grande, que tem capilaridade, tem força no Estado, assim como no Brasil, e agora chega a esse projeto para somar”, explicou. “Vamos cuidar da saúde, das pessoas em situação de rua, da segurança pública e educação”, complementou.

Carta de Apoio
Com os melhores cumprimentos.

Estamos vivendo um momento extremamente importante da democracia brasileira. O momento de definirmos o futuro de nosso Estado e de nosso País. No dia 30 de outubro deveremos escolher o Governador de São Paulo e o Presidente da República.

Nós, como agentes políticos, devemos sempre prezar pelo bem-estar de nossa população e tomar decisões que permitam o desenvolvimento das cidades e da Região Bragantina e Circuito das Águas.
Devemos apoiar projetos e programas que tragam investimentos, emprego, renda e permitam que as pessoas tenham mais oportunidades e qualidade de vida.

Considerando o melhor para os nossos municípios e para a Região Bragantina e Circuito das Águas, declaramos o apoio a Tarcísio de Freitas para o Governo de São Paulo e a Jair Bolsonaro para a Presidência da República.

Bragança Paulista, 05 de outubro de 2022.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(19) 99334 8624

Rolar para cima