Edmir Chedid destaca a recuperação do lago da Hípica Jaguari

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) declarou nesta segunda-feira (21) que as obras de recuperação do lago da Hípica Jaguari, em Bragança Paulista, deverão ser concluídas até o fim de 2020. As atividades, sob a responsabilidade da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), foram aprovadas depois das reivindicações realizadas pelo parlamentar.

No local, serão realizadas obras de adequação das margens, bem como do barramento e do desassoreamento do lago. “A Sabesp realizou um processo licitatório para definir a empresa responsável pela execução destas obras de recuperação do lago. A vencedora – entre sete empresas que apresentaram propostas – foi a Construrise Engenharia Ltda., de Barueri”, complementou Edmir Chedid.

O investimento total da Sabesp será de R$ 3,7 milhões, considerado abaixo do valor estipulado inicialmente para garantir o benefício a Bragança Paulista. “O trabalho realizado junto ao governo estadual a fim de garantir a recuperação do lado da Hípica Jaguari foi bastante intenso, inclusive por parte da administração pública municipal. Por isso, temos que comemorar esta conquista”, disse.

Na ocasião, o parlamentar também reiterou o compromisso firmado com a prefeitura de Bragança Paulista em relação à atividade instituída com o intuito de garantir mais benefícios do governo estadual à execução de obras e serviços que resultem em benefícios diretos para a comunidade. “Tenho participado de diversas reuniões com a finalidade de conquistar mais investimentos”, comentou.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima