DER prorroga prazo final de edital para concluir duplicação da SP-095

Compartilhar

SÃO PAULO – O governo estadual prorrogou o prazo do edital de licitação para contratar a empresa que irá concluir a duplicação e a restauração de um trecho da SP-095 (Rod. João Beira) entre Amparo e Pedreira. O encerramento está previsto para quinta-feira (09), conforme publicado no Diário Oficial.

De acordo com o deputado Edmir Chedid (DEM), responsável por garantir este benefício aos usuários do sistema viário, a prorrogação em editais do governo estadual é comum. “Em alguns casos, por exemplo, pode ocorrer pelo simples fato de não se ter o número adequado de empresas”, afirmou.

O parlamentar explicou ainda que o edital prevê a duplicação e a restauração do trecho entre os quilômetros 50,8 e 52,8. “Em breve, teremos a conclusão de um importante trecho da rodovia que não foi duplicado quando conquistamos o benefício ao Circuito das Águias”, complementou.

O investimento total do governo estadual na duplicação e restauração será de R$ 24,3 milhões; o prazo previsto para a conclusão das atividades é de até 12 meses seguidos. “Desta forma, a expectativa é de que a duplicação e a restauração tenham início entre outubro e novembro”, finalizou.

Imagem de Arquivo: Trecho da SP-095, em Amparo.

 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima