Pinhalzinho

DER inicia recuperação da vicinal entre Pinhalzinho e Monte Alegre do Sul

Compartilhar

PINHALZINHO – O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou as obras de recuperação da estrada vicinal Adolpho Torricelli, que liga os municípios de Pinhalzinho e Monte Alegre do Sul. A inclusão deste trecho no Programa Novas Estradas Vicinais atende a reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM).

O projeto contempla o recapeamento, a sinalização e as melhorias nos 6,3 quilômetros de extensão da via.  “Ao todo, serão investidos R$ 9,1 milhões nas atividades, conforme reivindicação que apresentei ao Estado”, afirmou.

De acordo com Edmir Chedid, o Programa Novas Estradas Vicinais está na oitava etapa. As obras das primeiras fases já estão em andamento e, quando concluídas, vão garantir a segurança dos usuários da via, melhorar o escoamento da produção agrícola entre os municípios e fomentar o turismo. “A qualidade das estradas e rodovias influencia o valor final dos produtos aos consumidores. Além disso, facilita o acesso da comunidade aos serviços públicos e dos turistas aos atrativos locais”, destacou.

Além da Rodovia Adolpho Torricelli, Edmir Chedid garantiu mais R$ 45,9 milhões à manutenção e recuperação de outras vias em Bragança Paulista, Pedreira, Serra Negra, Socorro e Tuiuti. “Este foi o maior investimento em estradas do Circuito das Águas e da Região Bragantina nos últimos anos”, acrescentou.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima