DAEE abre edital para coleta e tratamento de esgoto em Monte Alegre do Sul

Compartilhar

SÃO PAULO – O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), vinculado à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, publicou um edital para a realização de estudos e projetos para a adequação e a construção do sistema de coleta, de afastamento e de tratamento de esgoto de Monte Alegre do Sul. 

Este edital, aberto em atendimento à reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), será encerrado em 29 de julho. “O intuito é garantir a qualidade de vida da comunidade, conforme argumento que apresentei ao governo estadual. A expectativa é de que os estudos e os projetos sejam concluídos no fim deste ano para que possamos avançar nossa atividade no município”, afirmou.

Edmir Chedid explicou ainda que a iniciativa também prevê os benefícios ao Distrito de Mostardas. “Na prática, o município estará se preparando para atender as exigências previstas em Lei quanto às condições e padrões de lançamento de efluentes – resíduos gerados por meio das atividades humanas e industriais – no Rio Camanducaia. Uma iniciativa muito importante”, comentou.

O valor estimado pelo edital é de R$ 3 milhões – exercício de 2021 e 2022 – e o prazo de vigência do contrato será de 330 dias e de execução de 240 dias a partir da data da ordem de início dos serviços. O prazo final para as propostas das empresas interessadas na execução das atividades será em 29 de julho.

Disponível em Áudio e Vídeo

Edital

O edital e seus anexos poderão ser acessados no site do DAEE (aba “licitações”): www.daee.sp.gov.br.

Imagem: Sede da prefeitura de Monte Alegre do Sul

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Frank Toogood
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 91022-5118

Rolar para cima