Câmara de Lindoia presta homenagem à atuação de Edmir Chedid

Compartilhar

SÃO PAULO – A Câmara Municipal de Lindoia concedeu Moção de Aplausos para o deputado Edmir Chedid (DEM) em reconhecimento às atividades desempenhadas pelo “desenvolvimento socioeconômico e turístico do município”. A homenagem foi prestada pelo vereador Bruno Fischer Tardelli, que destacou ainda a importância da reeleição do parlamentar como deputado estadual.

Em seu argumento, o vereador explicou que Edmir Chedid tem demonstrado “muita dedicação e muito empenho” na defesa de todos os municípios paulistas, com destaque a Lindóia. “Por isso, o povo escolheu mais uma vez reconduzir o homenageado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, visto que possui convicções e propostas condizentes à realidade social”, completou.

Bruno Fischer Tardelli lembrou ainda que o parlamentar possui trabalhos importantes desempenhados à comunidade e também às entidades de assistência e desenvolvimento social. “Esta homenagem é fruto do reconhecimento da Câmara Municipal de Lindoia com a atuação do parlamentar, que vem sendo brilhantemente um ótimo representante da população junto Estado”, disse.

Na ocasião, o deputado Edmir Chedid agradeceu a homenagem prestada e lembrou que todo reconhecimento obtido tem servido de impulso para a continuidade das atividades desempenhadas em benefício do município. “Reafirmo que o trabalho não para; apesar das conquistas, ainda temos muito o que fazer, principalmente para aqueles que mais precisam de apoio”, concluiu.

 

Moção de Aplausos
O documento aprovado pela Câmara Municipal de Lindoia foi entregue ao deputado Edmir Chedid durante reunião com os vereadores Bruno Fischer Tardelli e Lincoln Medeiros de Godoy, realizada no Palácio 9 de Julho – sede do Poder Legislativo –, no Ibirapuera, zona sul da capital paulista.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima