Bragança Pta. reivindica apoio à ampliação de câmeras de monitoramento

Compartilhar

SÃO PAULO – Para garantir a manutenção e consequente ampliação do sistema de monitoramento por câmeras de Bragança Paulista, o deputado Edmir Chedid (DEM) voltou a defender ao governo estadual a importância do repasse de recursos financeiros à administração pública municipal. A defesa ocorreu durante reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública, Gal. João Camilo Pires de Campos.

De acordo com o parlamentar, a intenção é promover maior eficiência às atividades do Centro de Operações Integradas (COI), vinculado à Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil de Bragança Paulista. “O município precisa do apoio do governo estadual para aprimorar as atividades desempenhadas em benefício da comunidade. Esta também é uma reivindicação do prefeito Jesus Chedid”, disse.

Atualmente, o sistema de monitoramento por câmeras conta com 57 equipamentos – 15 instalados em portais de acesso ao município e 42 em locais de grande concentração populacional –, conforme cronograma estipulado pela prefeitura. “A ideia é ampliar o número de câmaras na cidade e, em breve, em pontos estratégicos da zona rural. O trabalho de implantação está apenas no início”, completou.

A reunião também contou com a participação do secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin, do corregedor da GCM, Alan Raponi, e do assessor parlamentar Nelson Koki. “Na ocasião, a prefeitura reafirmou sua parceria com a Secretaria da Segurança Pública. Afinal, entendemos a importância da relação com os órgãos estaduais, como a Polícia Militar”, finalizou.

Imagem: Dorival Francisco Bertin, Gal. João Camilo Pires de Campos, Alan Raponi e Edmir Chedid.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

 

 

Rolar para cima