Bragança Paulista recebe mais R$ 10 milhões para ampliar ações na saúde

Compartilhar

SÃO PAULO – Para garantir o atendimento à comunidade e ampliar as atividades na saúde pública, o deputado Edmir Chedid (DEM) confirmou nesta terça-feira (21) a liberação de mais R$ 10 milhões à prefeitura de Bragança Paulista. O recurso financeiro contempla os programas e projetos desenvolvidos pelo prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré em benefício da comunidade.

O investimento será destinado ao pagamento de cirurgias e consultas médicas, assim como para a compra de medicamentos de uso contínuo distribuídos gratuitamente à comunidade pela administração pública municipal. Também será reservado à realização de cursos de formação aos profissionais da saúde pública, fundamentais para o aprimoramento das atividades no município.

O recurso é resultado de emenda parlamentar dos deputados federais que atuam em Bragança Paulista. “A liberação está no relatório setorial aprovado pela Comissão Mista de Orçamento, da Câmara dos Deputados. No documento, os deputados federais indicam suas emendas ao orçamento, que, somadas às das bancadas, resultam em benefícios aos municípios”, disse Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, a prefeitura de Bragança Paulista já recebeu, entre 2017 e dezembro deste ano, outros valores para a saúde pública. “Estes valores correspondem às emendas recuperadas e de iniciativas inéditas dos deputados federais que ajudei a conquistar em benefício da comunidade. Um investimento importante à administração e principalmente à comunidade” , concluiu.

Imagem: Centro de Saúde Lavapés “Dr. Lourenço Quilicci”, que realiza cerca de 500 atendimentos/dia.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima